3# MissFit em Paris: Onde se hospedar?

Paris é um dos principais destinos de férias na Europa, o requinte e beleza estão presentes em cada centímetro desta cidade histórica. Uma das principais dificuldades é encontrar o hotel certo para a sua estadia, não que a escolha seja limitada, pelo contrário o difícil é conseguir escolher dentro da inúmera variedade de hotéis.

Tem desde hospedagem simples a requintes de luxo.

Este por exemplo é o Park Hyatt Paris Vendome, com diárias de 4 mil reais! É muito luxo, é o que eu vou ficar! Só que não..rsrsrrs.

Quero fazer uma viagem econômica, sem muitos gastos extras, já que o objetivo é correr!

A melhor solução que encontrei foi alugar um studio pelo AirBnb. Meu estilo de viajar mudou completamente depois que conheci o site! Você já conhece? Olha o que o site diz:

O Airbnb é uma mercado comunitário confiável para pessoas anunciarem, descobrirem e reservarem acomodações únicas ao redor do mundo, seja de um computador ou de um celular.
Não importa se você precisa de um apartamento por uma noite, um castelo por uma semana ou um condomínio por um mês: o Airbnb conecta as pessoas à experiências de viagem únicas, preços variados, em mais de 34.000 cidades e 190 países.
 

Você aluga desde quartos na residência de pessoas, a casas inteiras. E o preço chega a ser surreal de tão barato. Mais barato inclusive do que ficar em Hostel. Eu queria alugar um com boa localização e barato, perto da Torre Eiffel, já que a largada da corrida é lá. E encontrei um divino e barato!

airbnb

 O apartamento fica num prédio construído em 1907, e fica a 5 minutos a pé da Torre Eiffel!

airbnb2
Imagem: AirBnb

Muito charmoso, este apartamento foi todo reformado! E eu paguei a incrível bagatela de R$145 reais, isso mesmo que você leu, Cento e Quarenta e Cinco reais a diária!

Com toda certeza uma boa alternativa para quem pretende visitar a cidade são os apartamentos alugados para temporada. Dessa forma, o turista pode acabar economizando mais do que se estivesse em um hotel (muito mais). Além disso, ficar hospedado em um típico bairro parisiense, comprar pães e outras delícias nas tradicionais boulangeries e alimentos fresquinhos nas quitandas de bairro ou em feiras, pode ser uma experiência incrível. Vou viver dias como uma verdadeira Parisiense!!

Continue acompanhando o #MissFitemParis e viaje nessa comigo!

Se você perdeu o último capítulo, clique aqui.

Um beijo!

MissFit

Analista de Sistemas por formação. Miss por paixão. Ecdemomaníaca, já pisou em 4 países num único dia. Descobriu sua paixão pelo mundo da endorfina e agora a sua missão é ajudar a transformar a sua vida com energia!

Comentários

XSLT by CarLake