5 anos sem Michael Jackson

     Há exatamente cinco anos, falecia Michael Jackson. Embora seja sempre uma lembrança triste, prefiro celebrar a sua arte e relembrar todos os bons momentos que tive na vida, sempre com o som dele no meio.

      Quem me conhece, sabe que eu sou fã assumida do Rei do Pop!
Desde criança, eu tentava imitar os passos de dança que Michael Jackson fazia em suas performances. A ponto de saber cantarolar e dançar quase todos os seus maiores sucessos.
Já li biografias, já assisti documentários, mas a minha homenagem mesmo foi quando pude imitar suas performances para o público.

     Em 2012, quando disputei o Miss Mundo Brasil, uma das provas classificatórias era a Prova de Talentos. Enquanto algumas candidatas cantaram, gingaram capoeira e mixaram música, eu me vesti de Michael e fiz uma performance, me garantindo a vitória. Você pode conferir neste video:

 

     Hahahaha eu adoro ver esse video e tentar entender como eu tive coragem de fazer isso em um programa de TV. Mas não parou por aí. Eis que o Marcos Mion assistiu o video e me chamou para participar de um concurso no programa dele, o Legendários. Encarei a brincadeira e participei do “Melhor Michael Jackson que você nunca viu”. E lá vai eu pagar mico em rede nacional. Mas me diverti muito, prestei minha homenagem e ganhei a primeira colocação empatada com outro candidato.

 

O Rei do Pop não morreu. O legado do artista redefiniu não só a música negra dos Estados Unidos, mas todo um universo pop. Hoje é possível afirmar que existe o antes, o depois e o “além” de Michael Jackson.

Desde o fatídico 25 de junho de 2009, Michael já lançou dois álbuns póstumos e tem material para outros oito, voltou às paradas, estrelou um documentário, se apresentou “ao vivo” como holograma na Billboard e até foi flagrado fazendo compras em Paris (só que não né).

Infelizmente não fui uma felizarda de ter ido a um de seus shows. 🙁

Michael, aonde estiver, siga em paz. Deixo aqui a minha homenagem. 

Beijinhos.

 

MissFit

Analista de Sistemas por formação. Miss por paixão. Ecdemomaníaca, já pisou em 4 países num único dia. Descobriu sua paixão pelo mundo da endorfina e agora a sua missão é ajudar a transformar a sua vida com energia!

XSLT by CarLake