5 Passos para viajar de graça juntando Pontos Multiplus

Em tempos de crise, toda economia vale ouro! E viajar quase de graça, então? Eita que beleza.

E se você pudesse acumular pontos com coisas do seu dia-a-dia para poder trocar por experiências e viagens? É isso que a Multiplus propõe. Criada em 2009, é lider no mercado brasileiro e tem mais de 470 parceiros comerciais, ou seja, você pode estar perdendo a chance de acumular centenas de pontos em simples coisas no seu cotidiano, como quando vai abastecer o carro, por exemplo. Então vou te ajudar nessa pra você não perder nem mais um pontinho sequer. Eu uso bastante!

Listaremos aqui os 5 passos para você viajar quase de graça acumulando muitos pontos diariamente pelo Multiplus. A primeira coisa que tem que se fazer, é se cadastrar no site, claro! Basta clicar aqui e fazer parte.

Feito isto, vamos às principais dicas, que são as que sempre uso!

1- Tenha um Cartão de Crédito

Acho que é o mais importante. Se você ainda não sabe, provavelmente o seu cartão de crédito acumula pontos a cada real gasto. Mas eles por si só não fazem praticamente nada, você precisa transferí-lo para os pontos Multiplus. E fique atento (olhar periodicamente o site), pois sempre tem promoções de resgate para ganhar pelo menos uns 30% a mais, como bônus.

2- Pague suas despesas no cartão

Use sempre seu cartão de crédito para pagar o máximo possível de despesas mensais. Eu por exemplo pago desde a comprinha pequena do mercado à conta de TV a Cabo. Assim você vai acumular mais pontos e mais rapidamente. Só tenha cuidado nesse controle de gastos, hein?

ganhe-milhas

3- Fique atento aos parceiros Multiplus

Os parceiros que ajudam a acumular pontos são de se perder de vista. A lista é extensa. Farmácias, restaurantes, companhias aéreas, lojas virtuais, floriculturas, postos de gasolina, e por aí vai! Vale a pena sempre conferir antes de pagar se aquele estabelecimento faz parte do programa. Você pode conferir a lista de parceiros aqui.

4- Se ligue nas promoções do site

Sempre tem alguma promoção com parceiros. Por exemplo, outro dia eu comprei uma blusa de R$50 reais na Netshoes e ganhei 500 pontos fidelidade, pois a Multiplus estava com uma promoção de 10 pontos para cada real gasto no site. Vale a pena sempre consultar o site antes de efetuar qualquer compra. Porque quando você menos espera, o estabelecimento é parceiro. Imagina você comprar um tênis de R$500 reais e ganhar 5 mil pontos? Isso já pode ser uma passagem para o Rio de Janeiro, por exemplo.

5- Participe do Game

Lá no “Minha Conta”, quando estiver logado no site, tem diversas brincadeiras e quiz para que você possa acumular pontos. Eu, por exemplo, já acumulei quase mil pontos participando de desafios simples por lá.

MeuQuiz
print do meu Quiz

Direto eles colocam missões novas, já apareceu que tenho 3 disponíveis para participar.

Com todas essas passos, você vai acumular pontos mais rapidamente e vai poder trocar por inúmeros produtos, mas o mais atrativo deles é trocar por viagens inesquecíveis. Como a que eu fiz para o México com os meus amigos e acumulando pontos!

Beijos,

Camila.

MissFit

Analista de Sistemas por formação. Miss por paixão. Ecdemomaníaca, já pisou em 4 países num único dia. Descobriu sua paixão pelo mundo da endorfina e agora a sua missão é ajudar a transformar a sua vida com energia!