❤Porque o bom mesmo da vida é ter equilíbrio. ❤


O post de hoje é especialmente para o dia dos namorados!

Gostaria de contar a história de um casal inspiração. É a história de Carol e Alexandre.

10473186_10201792441323512_8164311465013958553_nEla: Carol Bloise, arquiteta praticante nata de yoga e se aventura em algumas provas de corrida de curta distância.

10440724_748724191846481_6336307830072220549_nEle: Alexandre Chamber, Cirurgião Dentista, praticante de tênia, montain bike, beach tenis, musculação e o principal: Corrida Endurance (longas distâncias e alta resistência). Detalhe: Odeia Yoga porque é algo muito parado.

Os dois: Estão juntos há 5 anos. A história deles se iniciou como um Miai, aqueles relacionamentos arranjados da tradição japonesa. No mínimo curioso, já que eles não são japas. Eles foram apresentados por amigos em comum que vislumbravam a união deles, visto o perfil em comum.

Alexandre é corredor daqueles que a gente houve histórias e nem acredita que isso é possível. Ele correu o Xterra em Ilha Bela. Foram 80km (pasmem!) e ele fez em 14 horas e 1 minuto. A corrida começou as 9:30 da manhã e ele foi chegar depois das 11 da noite. Foi o oitavo colocado. Que honra!

Uma corrida desse nível tem calor, sede, dor, muito sofrimento em prol do prazer maior que é provar para você mesmo que consegue tal desafio e o que passa a comandar é a mente. E depois dessa árdua jornada, quem estava lá na linha de chegada? A Carol… ❤ Ela sempre o acompanha nas provas e dá aquela força psicológica. Porque nada é mais empolgante do que ter alguém lá torcendo por você.

Ela o esperando no momento da chegada!
Ela o esperando no momento da chegada!
Aquele abraço que diz tudo.
Aquele abraço que diz tudo.

“O sorriso de alegria dele na chegara me traz uma satisfação indescritível! Vê-lo realizado compensa toda a ‘dureza’ da trajetória dos treinos. Sinto orgulho e muita admiração, principalmente pela forma disciplinada.”Carol

Para esse relacionamento dar certo, existem sim alguns dias que acabam sendo comprometidos por conta das longas horas de treino e enquanto isso ela se ocupa com outras atividades. Mas sempre há o cuidado mútuo de conciliarem um tempo só para os dois. Uma de suas estratégias é verificar o calendário de provas dele com os roteiros interessantes da cidade e assim aproveitarem o pretexto da corrida para fazerem uma viagem e curtirem juntos.

Casal

Portanto, cada um tem a sua individualidade e suas paixões, além da paixão um pelo outro. Mas o mais importante é manter o companheirismo e a reciprocidade, que juntos, formam a base mais importante de uma relação cheia de histórias felizes para contar.

Porque o bom mesmo da vida é ter equilíbrio. Cuide bem do seu amor… faça valer a pena cada minuto da vida dele com você.

 ❤FELIZ DIA DOS NAMORADOS! ❤

MissFit

Analista de Sistemas por formação. Miss por paixão. Ecdemomaníaca, já pisou em 4 países num único dia. Descobriu sua paixão pelo mundo da endorfina e agora a sua missão é ajudar a transformar a sua vida com energia!

XSLT by CarLake