Bombom de Paçoca FIT

Oi gente! 🙂

A receita de hoje eu descobri por acaso quando estava fazendo esta receita de Pasta de Amendoim Caseira. E ficou divino esse Bombom de Paçoca Fit!

É tão fácil e simples de fazer que o único trabalho mesmo é enrolar um a um para ficar fofinho como na foto. Porém, se quiser, pode deixar num potinho e comer de colher que fica prático e gostoso!

IMG_20160229_193826389-01

Agora chega de papo e vamos ao que interessa, a receita! 😀

Você vai precisar de:

  • – 500g de amendoim torrado e sem casca
  • – 1 colher de adoçante culinário (usei estevia)
  • – 2 colheres de cacau em pó 100% puro
  • – 1 colher de óleo de coco

Como fazer:

  • – bata todos os ingredientes num processador (caso não tenha, use o liquidificador) até ficar bem triturado. Após, basta colocar a quantidade de uma colher de sopa na mão, apertar fazendo uma massinha e enrolar para moldar.

Estes bombons caem muito bem como um pré-treino ou até mesmo como um docinho mais saudável para uma festinha de aniversário! Abuse da criatividade.. 🙂

Essa quantidade rende aproimadamente 20 bombons, vai depender do tamanho que você fizer cada um! 🙂

❤ Agora o Blog tem instagram só de receitas! Acompanhem por lá que todas as receitinhas saem em primeira mão! @ReceitaMissFit ❤

 

Beijos,

Cá.

MissFit

Analista de Sistemas por formação. Miss por paixão. Ecdemomaníaca, já pisou em 4 países num único dia. Descobriu sua paixão pelo mundo da endorfina e agora a sua missão é ajudar a transformar a sua vida com energia!

XSLT by CarLake