Comprinhas de Suplementos em Miami

Ei gente!

Se tem uma coisa que a gente pira é com a infinidade de produtos variados que podemos encontrar aqui em Miami. E quando se fala em Suplementos de Atividade física, aqui é o paraíso dos marombas! Em cada esquina tem lojas de suplementos e a preço de banana quando comparados com os exorbitantes preços no Brasil. Se os americanos tivessem um pouquinho mais de consciência corporal do que estão fazendo quando comem os habituais hambúrgueres e bacon no café da manhã, aqui não seria um dos países com o maior índice de obesidade do mundo, pois eles tem fácil acesso a zilhões de coisas.

Fui numa loja de suplementos em Downtown Miami, a Vitamins Team pra comprar umas coisas que tava precisando para abastecer meu estoque e conhecer coisas novas que tão no mercado e encontrei muita coisa legal por lá que gostaria de dividir com vocês!

Macarrão Protéico


2015-05-09 15.52.41 Cada poção tem 4g de BCAA, 25g de Carboidratos de baixo IG e 30g de proteína! Já fiz macarronada com ele e é gostoso, parece macarrão integral normal.

Preço: $5,75 dólares.

 

 

 

 

Creme Anti Celulite

2015-05-09 16.26.25Esse creme você passa na região que tem celulite e vai treinar. ele ativa a circulação e auxilia a mandar os furinhos embora. Eu experimentei um pouco no braço e ficou bem vermelho na área e queimando de leve. Parece realmente funcionar!

Preço: $39.99 dólares.

 

 

ISOPURE

2015-05-09 16.25.40Isopure Zero Carb Drink é 100% puro whey protein isolado. Ajuda a melhorar a performance durante exercícios de endurance, pois ele tem a rápida absorção. No Brasil já vi loja vendendo por quase 40 reais uma única garrafa. Não tem açucar, não tem gordura, baixo sódio. Ótimo!

Preço: $4.50 dólares garrafinha com meio litro com 591ml

Além disso tem mais um monte de coisa, como cookies protéicos, pastas de amendoim, amêndoas, panquecas protéicas, roupas, e também os suplementos completos, como os whey proteins 100% puros que custam 1/3 do preço do Brasil, mesmo com a alta do dólar! Se eu for postar aqui tudo que vi o post nem vai ter fim. hahaha.

Essas foram as minhas comprinhas. Simplesmente me apaixonei por essa bolsa 2 em 1 com pack para levar marmitas que paguei $70 dólares! O total que gastei na loja com certeza foi 1/3 a menos do que gastaria no Brasil se fosse comprar isso tudo.

2015-05-09 18.33.16-1

Um outro produto que adorei e que infelizmente ainda não vi no Brasil é a Batata Chips da QuestBar! 🙁

2015-05-09 18.10.11

O pacote tem baixa gordura por ser assada e não frita, tem umas 30g de proteína e é deliciosa sabor churrasco! Já devorei no caminho de casa! Paguei $2,20 dólares.

A boa notícia é que a Vitamins Team entrega para o Brasil também e acredito que os preços saem mais em conta do que comprar suplementos no Brasil. Eles são brasileiros então dá até pra dar uma choradinha e ganhar um descontinho ou amostras legais, como as que eu ganhei! 🙂 Então se você precisa comprar Suplementos aqui em Miami, dá uma passada na loja que eles tem duas unidades, uma em Downtown e outra em South Beach.

Agora tô abastecida com o que tava faltando e confesso que fazer essas comprinhas foi o gás que eu precisava pois estava comendo besteiras por aqui. Agora para compensar o que eu paguei tenho que treinar de toda forma! hahaa.

Continuem acompanhando o blog que a partir de agora terão mais posts sobre essa cidade deliciosa que eu decidi ficar um tempo! 🙂

Beijos!

Cá.

MissFit

Analista de Sistemas por formação. Miss por paixão. Ecdemomaníaca, já pisou em 4 países num único dia. Descobriu sua paixão pelo mundo da endorfina e agora a sua missão é ajudar a transformar a sua vida com energia!

XSLT by CarLake