Corrida Araújo BH – Correndo em Família! ❤

Oi pessoal!

Aconteceu nesse domingo a Corrida Araújo BH, em comemoração dos 106 anos da farmácia mais antiga da cidade, a Drogaria Araújo. Então além da super festa que prepararam, com espaço de Food Trucks, Show Sertanejo pós prova e um espaço lindo de concentração da prova, eu também fiz a minha comemoração particular: foi a primeira vez que corri com minha família! 🙂

Mamis, Papitos, meu mano e até minha tia! Quem diria! 🙂 Falo isso porque:

Meu paicomo já falei aqui um tempinho antes – já foi atleta assíduo, já pedalou de Belo Horizonte a Guarapari no Espírito Santo em 3 dias, já correu provas, mas estava há um bom tempo parado.

Minha mãe sempre foi muito agitada e animada pra tudo, mas alguma atividade física pra chamar de dela, nunca teve.

Meu irmão sempre só quis saber de academia e exercícios de hipertrofia, mal corria até a esquina. rsrs

Minha tia, desde que me dou por gente, era daquelas que ia de carro até a padaria pra não ter que andar muito.

Enfim! Mas hoje, todos correm! E eu estou extremamente feliz em ter sido o incentivo que faltava! 😀

Todos nós fizemos o percurso de 5km na orla da Lagoa da Pampulha – meu lugar predileto pra correr em Belo Horizonte. Eu corri acompanhado do meu irmão, Leandro, e fomos no mesmo pace de 5min/km. Eu queria fazer num tempo muito melhor, mas estava extremamente cansada por ter dirigido 600km há pouco mais de 7 horas antecedentes à prova. Mas foi muito legal correr junto e meu mano tá voando! 😀

CorrendoFamilia3

Além do prcurso de 5km, teve o de 10km, a Caminhada de 3km e a Cãominhada, onde a galera podia fazer a prova caminhando com seu dog! Por falar nisso, encontrei uma celebridade por lá:

wpid-img_20150401_2.png

Esse é o Sargento Polaco. Ele já fez mais de 200 provas de corrida com o seu dono! Em diversos lugares de Minas e alguns do Brasil. Sempre o encontro nas provas por aqui! É um fofinho.. ❤

A prova foi show de bola, com assistência integral aos corredores, massagens, muita fruta, isotônico e muitos brindes. Nota 10 em organização e um ambiente bem familiar, a começar pela minha né. 😀

11117727_10203582421831906_243760944_n

Se estar com a família já é bom, imagina correr junto!? Que venham as próximas corridas em família! ❤

Beijos,

Camila.

MissFit

Analista de Sistemas por formação. Miss por paixão. Ecdemomaníaca, já pisou em 4 países num único dia. Descobriu sua paixão pelo mundo da endorfina e agora a sua missão é ajudar a transformar a sua vida com energia!

XSLT by CarLake