A corrida mais engraçada que já fiz.

Oi gente!

Fui acordada hoje com uma ligação antes das 6 da manhã e perdi o sono. E o que se tem pra fazer domingo amanhecendo o dia? C O R R I D A! =)

Lembrei que minha coach ia correr a 47ª Corrida Sargento Gonzaguinha, um percurso de 15 quilômetros e fui junto, apenas pelo prazer de correr no asfalto e com a galera. Somente uma pequena porcentagem dos corredores era feminina, pois era uma corrida da Polícia Militar. Até aí tudo bem, só não esperava que seria a corrida mais divertida que já fiz. Data a largada, a corrida parecia ocorrer no meio do seriado The Walking Dead! Uma turma de formandos saindo de festa no Anhembi, a maioria bêbados, cambaleando no meio da corrida. Umas moças já tinham perdido a dignidade e perambulavam descalças e com roupas intimas à mostra e até mesmo um rapaz de cueca e meias no ponto de ônibus haahha.

20131208_081943
Quase um The Walking Dead.. kkk :P
20131208_081852
Me pergunto: Pra onde ele vai sem calça?

 

Foi uma divertida distração ao longo da corrida ao redor do Anhembi e mais 15k pra minha conta! E o mais prazeroso do dia: correr na Marginal Tietê onde somente carros podem passar. É uma sensação de ter a pista só pra você, muito boa! 🙂

20131208_093946
Eu e minha coach Vanessa Furstenberger, que sempre está na linha de chegada me esperando e me incentivando!

 

A Sargento Gonzaguinha é um preparatório para a São Silvestre, tanto que contou com a presença de alguns Quenianos voando..ops, correndo. Foi muito boa e organizada, espero voltar para a próxima edição!

 

Bjs, fui! 🙂

 

MissFit

Analista de Sistemas por formação. Miss por paixão. Ecdemomaníaca, já pisou em 4 países num único dia. Descobriu sua paixão pelo mundo da endorfina e agora a sua missão é ajudar a transformar a sua vida com energia!

XSLT by CarLake