Corrida Tripla da Adidas!

           Pessoal a Adidas traz ao Brasil a primeira prova com 3 distâncias! Uma corrida inédita pra nós! A BOOST Endless Run, desafiará a performance e a energia infinita dos corredores em três distâncias diferentes no mesmo dia!  10k + 5k + 1k. Nos intervalos de cada etapa terá um espaço adidas para recuperação física dos atletas e acompanhamento técnico com foco na estratégia para cada distância. Vai acontecer dia 14 de setembro em São Paulo, e 19 de Outubro no Rio de Janeiro.

           Uma das coisas mais legais da prova tripla será o desafio final, BOOST 1k, em que participam apenas os 150 corredores (100 masculino/50 feminino) com menores tempos líquidos acumulados nas duas primeiras distâncias. Ou seja, depois que estiver super cansado de duas corridas, ainda tem o tiro de 1k da terceira! Ufs!

             A largada inicial com distância de 10k terá início às 7h e duração máxima de 1h30. Após intervalo, às 9h haverá o início dos 5k, também para todos os inscritos. O Desafio BOOST 1k para os 150 finalistas terá largada às 10h.

           O corredor que apresentar a melhor marca na somatória dos três tempos, tanto no masculino como feminino, será premiado com uma viagem com acompanhante para participar de uma Maratona Internacional da marca em 2015. O mesmo prêmio será dado para o atleta vencedor do BOOST 1k (masculino e feminino). Todos os atletas inscritos que concluírem os percursos de 10k e 5k receberão medalha e camiseta de finisher adidas.

        Marcos Paulo Reis, Treinador da MPR Assessoria Esportiva em São Paulo, que prestará apoio técnico para os corredores, entende que a melhor estratégia para este formato de prova será a resistência física.


Antes de estabelecer uma estratégia para a prova, cada corredor precisará avaliar sua especialidade entre as distâncias e a partir disso estabelecer um ritmo coeso para ter o máximo desempenho no desafio como um todo.Marcos Paulo

Informações

 
BOOST Endless Run – etapa São Paulo
Local: Jockey Club
Percurso: em breve
Data: 14 de setembro (início às 7h)
Kit Corredor: Camiseta adidas e gymbag (pré-prova); camiseta de finisher e medalha (pós-prova)
Inscrições a partir de 19 de junho
Valor: R$ 150,00
 
BOOST Endless Run – etapa Rio de Janeiro
Local: Aterro do Flamengo
Percurso: em breve
Data: 19 de outubro (início às 7h)
Kit Corredor: Camiseta adidas e gymbag (pré-prova); camiseta de finisher e medalha (pós-prova)
Inscrições a partir de 19 de junho
Valor: R$ 150,00
 
Premiação
Categoria 10k + 5k + 1k – masculino e feminino
  • Viagem com acompanhante para uma Maratona Internacional adidas 2015, com direito a inscrição para a prova
  • Troféus e produtos adidas para os três primeiros colocados.
 
Desafio BOOST 1k – masculino e feminino
  • Viagem com acompanhante para uma Maratona Internacional adidas 2015, com direito a inscrição para a prova
  • Troféus e produtos adidas para os três primeiros colocados.

Agora é preparar as canelas, intensificar o treino, para ser um dos 150 finalistas da prova e ter o privilégio de correr o Desafio de 1k! Simbora pra corrida tripla da Adidas! 🙂

Beijos. Fui.

MissFit

Analista de Sistemas por formação. Miss por paixão. Ecdemomaníaca, já pisou em 4 países num único dia. Descobriu sua paixão pelo mundo da endorfina e agora a sua missão é ajudar a transformar a sua vida com energia!

Comentários

  1. Oiiii
    Sobre esta corrida tripla da Adidas, achei uma sacanagem, pq se a Adidas abriu mao ou vendeu os direitos do Circuito das Estações (que até ano passado era Adidas) para a Mizuno e agora eles inventarem uma corrida no mesmo dia da concorrente (14/Set em SP Circuito Mizuno das Estações etapa Primavera), é desleal.
    Injusto, desleal e desnecessário, pois são duas provas totalmente diferentes, uma é um Circuito, que quem faz 1 quer fazer as 4; e a outra uma prova que desafia os limites… Gostaria muito.que a Adidas revisasse o dia da prova em SP e com certeza teria mais participantes.
    Abraços.

XSLT by CarLake