❤ A corrida unindo corações!

O casal Carol e Márcio ficaram conhecidos nas redes sociais depois de um belo pedido em casamento feito por ele na última edição da Maratona do Rio. Por isso, resolvi conhecê-la e contar um pouco da história dos dois! 😀

Eles se conheceram em 2013 numa equipe de corridas de rua na qual faziam parte. Porém, não trocavam mais do que um simples “Bom dia”.  Foi num bloco de carnaval do Rio, no ano seguinte, que o clima de festa deu uma ajudinha e ficaram juntos pela primeira vez. Ele estava com um grande grupo de amigos homens, todos fantasiados de Miss. Hahaha
Carnaval 2014
Carol e Márcio no Bloco do Rio em 2014 onde se encontraram pela primeira vez fora dos treinos de corrida. Foto: Arquivo Pessoal

 

Era uma segunda-feira de carnaval e Márcio estava de malas prontas para daí 4 dias, viajar para o Canadá para morar 8 meses lá! 🙁

 

Mas mesmo assim, mantiveram contato e se falavam todos os dias por videoconferência. Até que um mês e meio depois ela resolveu ir ao encontro dele. E foi nesse encontro, em pleno aeroporto de Vancouver, que ele a pediu oficialmente em namoro (pelo jeito ele adora surpresas e pedidos especiais, que fofo).

 

Aeroporto Vancouver 2014
Foto da surpresa que Márcio fez a Carol no meio do Aeroporto de Vancouver! Foto: Arquivo Pessoal

 

O sentimento um pelo outro foi crescendo a cada dia e se mantinham ainda mais parceiros devido à mesma paixão pela corrida de rua.

A distância não os distanciaram, só fizeram se tornarem mais cúmplices e amigos.
Com ele já de volta ao Brasil, passaram a treinar sempre juntos, um incentivando o outro.

Treinando juntos no Leme

Ele já tinha realizado três Maratonas e uma Super Maratona de 50km. A Carol já tinha passado pela primeira Maratona realizada no rio e ambos estavam preparando para próxima, dessa vez juntos. O que ela não imaginava é que além da emoção de cruzar a linha de chegada de uma prova tão intensa, ela teria mais uma surpresa: Foi pedida em casamento na linha de chegada, com direito a aliança amarrada no Tênis oficializando o pedido. Que emocionante!

Pedido Casamento Maratona 2016 (1)

“Nada mais simbólico para gente, um momento tão especial na prova mais charmosa do Brasil. A aliança? Amarrada no cadarço de um tênis! Foi mesmo a nossa cara! E eu? Até hoje não sei como meu coração e minhas pernas – depois de correr 42km – aguentaram!! rs “, Conta Carol.

Pedido Casamento Maratona 2016 (2)

Que história mais linda e emocionante, né? E agora começa mais um ciclo da história dos dois, a de construir uma família. Que sejam muito, mas muito felizes!

❤Feliz dia dos Namorados para quem tem um amor para chamar de seu! ❤
Beijos,

Camila

MissFit

Analista de Sistemas por formação. Miss por paixão. Ecdemomaníaca, já pisou em 4 países num único dia. Descobriu sua paixão pelo mundo da endorfina e agora a sua missão é ajudar a transformar a sua vida com energia!