Corte da dieta tudo que termina com “OSE” e emagreça mais rápido

Emagreça mais rápido tirando a Glicose, Sacarose e Frutose de sua dieta! Saiba um pouco delas:

Glicose: é o açúcar dividido a partir de carboidratos, como arroz, massas e batatas.

Sacarose:  é o açúcar refinado de cana, ou açúcar de mesa comum.

Frutose: é um componente de sacarose, juntamente com a glicose. A frutose é encontrada em muitos alimentos. Hoje, no entanto, que consomem grandes quantidades de alta frutose xarope de milho, em grande parte de alimentos processados ​​e refrigerantes, devido ao seu baixo custo e doçura relativa elevada.

Cuidado com quantidades elevadas de Frutose, pois podem causar estragos em seu metabolismo e em sua dieta!

Pesquisas demonstraram que o excesso de frutose está associado ao aumento dos níveis de triglicerídeos e colesterol, por também ser precursora de gorduras. Ela estimula a atividade de enzimas no fígado resultando em maior síntese de lipídeos, e, como consequência, níveis mais elevados de gorduras totais e de lipoproteínas de muito baixa densidade (conhecidas como VLDL). Então cuidado com a Salada de Frutas que consome diariamente!

Cuidado com a salada de Frutas

Mesmo sendo fonte de vitaminas e sais minerais os consumos elevados de frutose, mesmo retirado das frutas ou de produtos industrializados, podem ser maléficos para a saúde e adiar o seu sonho de corpo perfeito!

A frutose encontrada nas frutas podem elevar a insulina e gerar consequências semelhantes ao consumo de açúcar refinado, ou seja, você pode engordar se comer descontroladamente ou fizer uma “dieta só de frutas” . SACAROSE (AÇÚCAR DE MESA/REFINADO), LACTOSE (AÇÚCAR DO LEITE) E FRUTOSE (AÇÚCAR DAS FRUTAS) são todos açucares que podem gerar picos de insulina e que devem ser controlados para maximizar a perda de gordura.

Procure comer as frutas após as principais refeições, como se fosse uma sobremesa: No café e almoço.  Evite consumi-las a noite. E NUNCA consuma fruta de estomago vazio, pois esse consumo elevará a insulina em seu organismo e irá gerar consequências semelhantes ao consumo de açúcar refinado.

Gostaram da dica? Me escreva nos comentários o que mais gostaria de saber..

MissFit

Analista de Sistemas por formação. Miss por paixão. Ecdemomaníaca, já pisou em 4 países num único dia. Descobriu sua paixão pelo mundo da endorfina e agora a sua missão é ajudar a transformar a sua vida com energia!

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