Coxinha Fit Low Carb e saudável!

Oi Gentee!!

Acabei de fazer essa coxinha maravilhosa e quero compartilhar com vocês!

Pra quem me acompanha nas redes sociais, viu que eu comprei uma Airfryer, aquele eletrodoméstico que frita sem óleo. Desde então ando testando receitinhas novas e estou com muito amor por ela! Foi o melhor presente que me dei..rsrsrs

Bom, vamos ao que interessa. Essa coxinha só não é zero carboidratos porque tem a farinha de mandioca para empanar, mas é tão pouquinha que o carbo é praticamente quase zero! E bem fit por ter baixíssimo teor de gordura e ter vegetal em sua massa.

cozinha

Anote aí o que você vai precisar para fazer a Cozinha Fit Low Carb

.::Massa::.

➸ 1 brócolis médio cozido

➸ 1 peito de frango médio cozido e desfiado

➸gema para pincelar

➸tempero a gosto

➸farinha de mandioca para empanar

.::Recheio::.

O que quiser! Essa da foto eu coloquei peito de peru e queijo meia cura da minha terrinha (ô trem bão sô!!)

.::Preparo::.

➸ Bata no mixer ou no liquidificador o Brócolis, o peito de frango e os temperos. Vai virar uma massinha. Abra essa massa na palma da mão, coloque o recheio no meio e faça uma bolinha, fazendo uma pontinha pro formato da coxinha.

Pincele com a gema e passe na farinha de mandioca para empanar. Coloquei na Airfryer por 20 minutos a 200 graus, mas se você nào tiver, pode colocar o forno pré-aquecido.

E está pronto!!

Com essa medida dá para fazer várias coxinhas. Muito fácil né!?

Experimente aí em casa, faça para receber os amigos em casa, ou até mesmo para aquele petisco saudável e diferente para comer depois de um treino ou levar de lanche para o trabalho.

>> Convido vocês a me seguirem lá no instagram @CamilaMissFit. Lá eu coloco as receitas em primeira mão para saber a opinião dos seguidores, para só depois postar aqui! Então lá você vai ficar sabendo das receitinhas novas primeiro que todo mundo e ficar mais pertinho de mim :). Bora pra lá! ❤

Beijoos!!

Camila.

MissFit

Analista de Sistemas por formação. Miss por paixão. Ecdemomaníaca, já pisou em 4 países num único dia. Descobriu sua paixão pelo mundo da endorfina e agora a sua missão é ajudar a transformar a sua vida com energia!