Farmácias em Paris: paraíso feminino!

Apesar das coisas na França serem muito caras para nós brasileiros – veja bem, estamos falando de Euro – se em uma coisa que compensa é ir até uma farmácia parisiense para fazer umas comprinhas. As farmácias em Paris são um verdadeiro paraíso feminino!

Fui na CityPharma, uma das maiores de Paris e onde a mulherada pira, pois são inúmeros corredores de produtos queridinhos mundialmente e com preços de cair o queixo.

Um dos corredores da Farmácia.
Um dos corredores da Farmácia.

Vichy, La Roche Posay, Bioderma, Embryolisse, Avene, produtos parisienses e que custam uma fortuna no Brasil, ali, a preço digno de encher a mala, ou melhor, levar um container! rrsrs

Escolhi e comprei 6 cosméticos. Resolvi fazer a comparação dos preços que paguei nos produtos em Paris e quanto eles custam aqui no Brasil. A diferença chega a ser assustadora!


Farmacia-em-paris

 

1- Demaquilante Bioderma Crealine: Tem textura super leve, quase como água, não causa alergias, não tem cheiro forte e pode ser usado para remover a maquiagem do rosto e dos olhosQueridinho dos backstages de desfiles, algumas celebridades e de maquiadores famosos, o produto faz tanto sucesso e há tanto tempo não à toa. Ele é ótimo!

2- Creme Hidratante Bioderma Atoderm: Enriquecido com agentes hidratantes, anti-desidratantes, Atoderm Creme segura a água nas camadas superiores da epiderme e previne que esta evapore. A pele fica bem hidratada, com uma maior resistência, e uma suavidade renovada.

3- Água Termal VichyÁgua da beleza de Vichy enriquecida com 15 minerais. Para todos os tipos de pele, até mesmo as mais sensíveis ou sensibilizadas. Tem várias utilidades como tônico, pra preservar a maquiagem, promover frescor durante o dia, tratamento de queimaduras e feridas, alívio da coceira.

4- Lierac Hidra-Chrono:  Hidratante facial incrível. Textura oil-free e com antioxidantes que regula duradouramente a hidratação, protege, purifica e matifica instantaneamente as peles normais a mistas. Resultado é pele hidratada e com textura aveludada!

5- Embryolisse Lait-Crème Concentré: Hidratante facial. superhit dos camarins, os maquiadores amam e as modelos mais ainda porque ele é delicado, hidratante sem ser oleoso, parece que conforta a pele. 

6- Caudalie Jambes Divines: A solução ideal para um bronzeado natural e por medida, sem sol nem autobronzeador. Graças à sua textura ultraleve, este fluido de cor veste instantaneamente a pele com um bronzeado dourado e ativa o bronzeado natural.

Ao total, eu economizei R$924,49 (PASMEM!) comprando os cosméticos em Paris ao invés de comprar no Brasil (claro que aqui nunca iria gastar meu precioso dinheirinho)

Você já usou algum destes? Me conte nos comentários!

E quando for a Paris, não deixem de visitar a CityPharma! Fica na 26 Rue du Four, 75006 Paris.

Este post faz parte da série #MissFitemParis. Para ver os outros posts, clique aqui! 😀

Beijos!

MissFit

Analista de Sistemas por formação. Miss por paixão. Ecdemomaníaca, já pisou em 4 países num único dia. Descobriu sua paixão pelo mundo da endorfina e agora a sua missão é ajudar a transformar a sua vida com energia!

XSLT by CarLake