Golden Four Asics: os meus melhores 21km!

Oi gente!

Finalmente depois de um bom tempo parada depois de uma lesão causada por desequilíbrio no quadril, eu voltei para as provas de corridas de Rua! E voltei com grande estilo, já fazendo mais uma Meia Maratona.

Com 5410 concluintes, a etapa São Paulo da Golden Four Asics, foi a maior prova realizada até hoje. E que prova!

Com temperatura amena de 16 graus, estava um clima perfeito para correr. Passamos por lugares lindos de São Paulo como Ponte Cidade Universitária, Praça Panamericana e Parque Vila Lobos. A chegada foi dentro do Jockey Club, já com temperatura de 17 graus e clima de festa.

G4

E eu fiquei muito feliz, não só retornei para as corridas mas também bati meu recorde pessoal (o famoso RP) de tempo: Terminei a prova com o tempo oficial de 1h52min! Diminuí  5 minutos da minha última Meia Maratona, que também foi a Golden Four Asics, etapa Rio de Janeiro. 🙂

certificado_golden (1)

Além de ser emocionante por ser meu retorno para as pistas, foi a minha primeira Meia Maratona que fiz na terra da garoa que tanto amo e adotei para ser a minha cidade de viver!

20266474705_ba59e7f1fa_o

Agora a conta fecha em 3 provas de 21km e mais duas Pampulhas de 18km, completando assim 5 provas de longa distância e bem sucedidas, sem quebrar. Ebaa! 🙂

Se tem alguém que preciso agradecer foi o meu parceiro de prova, o Guto! Corremos juntos do início ao final e um foi puxando o outro e mantivemos o pace médio intacto do início ao final! É muito bom correr junto de alguém que tem o mesmo ritmo que você! ❤

d8868177821a00e09f7c3dfd2952d259

A estrutura da prova é um caso a parte. Com estrutura equivalente às principais provas internacionais e percurso rápido, possibilitou a quebra de recordes pessoais – inclusive a minha hehe – e com o top 100 masculino abaixo de 01h23min. Os atletas Voaram!

Agora é treinar rumo ao próximo objetivo: Meia Maratona de Buenos Aires, lá vou eu!! Mas isso é assunto para o próximo post.

Beijos!

Camila.

MissFit

Analista de Sistemas por formação. Miss por paixão. Ecdemomaníaca, já pisou em 4 países num único dia. Descobriu sua paixão pelo mundo da endorfina e agora a sua missão é ajudar a transformar a sua vida com energia!

XSLT by CarLake