Indomit Campos do Jordão: Deu Pódio!

Aconteceu dia 20 de Setembro uma das provas mais importantes do calendário de corridas de Montanha: a Indomit etapa Campos do Jordão, nas modalidades 50k, 21k, 12k e 5km.

Em parceria com os organizadores da corrida, montei meu #PelotãoMissFit e lá fomos nós correr o percurso de 5k! Já que uma semana depois eu tinha uma corrida importante para fazer, decidi ficar só nos 5km mesmo.

Marcamos de nos encontrarmos em São Paulo para subirmos a serra juntas e fazer bate e volta. Então já foi uma festa desde o início e foi um dia maravilhoso passar com essas lindas!

Pelotão Miss Fit marcando presença!
Pelotão Miss Fit marcando presença!

Chegamos lá ao meio dia e fomos direto pegar nossos kits e almoçar! Nossa prova começaria as 16 horas.

Próximo a nossa largada, começou a chover e fazer muito frio. Ferrou porque chuva + montanha = muita lama, queda e tombos.

Parte do Percurso da Prova. Muita lama!
Parte do Percurso da Prova. Muita lama!

Dada a largada, em meio a frio, lama, chuva e ansiedade pelo percurso que estava por vir, me joguei nessa prova, mesmo com receio de me quebrar – não podia de maneira nenhuma me lesionar porque em uma semana eu tinha que correr em Paris. Mesmo com tênis específico para montanha, deslizei a prova inteira e e em meio a escorregões, consegui terminar sem nenhum tombo! 😀

a 300m da chegada, na última curva.
a 300m da chegada, na última curva.

Terminei a prova em pouco mais de 37 minutos e para minha surpresa – mesmo segurando um pouco pra não cair e me quebrar – garanti o 5º lugar geral feminino! Meu segundo pódio! 😀 Super feliz com mais essa conquista!

podio

Cada vez mais descubro o prazer em correr na montanha. É realmente muito mais desafiador enfrentar a prova em meio a natureza. Que venham as próximas!

Beijos. 😀

MissFit

Analista de Sistemas por formação. Miss por paixão. Ecdemomaníaca, já pisou em 4 países num único dia. Descobriu sua paixão pelo mundo da endorfina e agora a sua missão é ajudar a transformar a sua vida com energia!

Comentários

XSLT by CarLake