Lançamento Paçoquita Cremosa Zero açúcar!

Meu Deus!

Depois da novidade que contei sobre o lançamento do Leite Moça com 95% menos gordurasfez tanto sucesso que tivemos quase 3 mil compartilhamentos no facebook – vem aí mais uma versão menos calórica de gostosura: a Paçoquita Cremosa ZERO açúcar!

alx_economia-pacoquita-zero-20150327-001_original

Aii eu não tenho maturidade pra ter uma dessas na dispensa. Eu AMO amendoim e tudo derivado dele. Haaha. Eu acho que ela será parecida com a pasta de amendoim integral que já estamos acostumados a comer como pré treino, só que mais gostosa! 😀

Terão 3 tamanhos de embalagens: a tradicional 180g, a de 350g e a de 1kg, destinado ao mercado culinário.

Eu já estou imaginando fazer inúmeras receitas usando essa maravilha, para aquele dia que você quer comer um doce mas não pode exagerar devido a uma alimentação mais saudável.

Ela estará no mercado no início de Abril. Já imagino as prateleiras vazias, exatamente como foi com a Paçoquita Cremosa, no qual foram vendidas só em 2014 mais de 2,5 milhões de unidades e sempre estava em falta nas prateleiras.

Enquanto não chega, vamos então fazer nossa própria Manteiga de Amendoim Caseira:

pasta

Você vai precisar de:

  • ½ kg de amendoim sem casca e sem pele torrado
  • 1/2  xícaras de chá de adoçante culinário Stevia em pó
  • 3 colheres de Óleo de coco
  • 1 colher de chá rasa de sal

Modo de preparo:

– Coloque os amendoins em um processador de alimentos ou liquidificador e triture até tudo virar um farelo bem homogêneo. Mexa com uma colher de vez em quando para nenhum amendoim ficar inteiro

– Acrescente o sal, metade do adoçante e 3 colheres de sopa de óleo de coco, misture com a colher e bata novamente no liquidificador.

– Vá adicionando o restante do amendoim com a colher e acrescente o restante do adoçante, misture com a colher e bata bem com o liquidificador até obter uma consistência cremosa.

– Coloque em um vidro ou pote com tampa e deixe descansar na geladeira por 24 horas antes de consumir para apurar o sabor.

Prontinho!

Agora é saborear com uma torradinha ou bolacha de arroz.

>> Convido vocês a me seguirem lá no instagram @CamilaMissFit. Lá eu coloco as receitas em primeira mão para saber a opinião dos seguidores, para só depois postar aqui! Então lá você vai ficar sabendo das receitinhas novas primeiro que todo mundo e ficar mais pertinho de mim :). Bora pra lá! ❤

Beijos!

Camila.

MissFit

Analista de Sistemas por formação. Miss por paixão. Ecdemomaníaca, já pisou em 4 países num único dia. Descobriu sua paixão pelo mundo da endorfina e agora a sua missão é ajudar a transformar a sua vida com energia!

XSLT by CarLake