Miss Top Motors + Salão do Automóvel

Oi gente!

Semana passada fiz um trabalho bem legal, o Salão Internacional do Automóvel. Fui modelo da marca Crysler e cuidei da área vip recebendo personalidades e clientes importantes, como o governador e políticos. Foram 14 dias ininterruptos de trabalho ao lado de uma equipe muito legal!

Salao

A agência HZ Eventos, responsável pelo casting de 12 stands do evento, fez um concurso chamado Miss Top Motors. Virou até notícia! goo.gl/oJr3aI. Cada montadora escolheu 3 modelos para representar a marca no concurso. E eu fui uma das escolhidas para representar a Crysler!

O concurso foi igual aos tradicionais de Miss, com roupa de gala – que no caso foi o meu próprio uniforme – e com perguntas para as finalistas.

desfile

Desfilei de calça Jeans e blusa da agência, em seguida, vestido de gala. Depois de chamada as 10 finalistas – eu tava dentro – teve um último desfile para escolher as 3 vencedoras: Miss Top Motors, Miss Elegância e Miss Simpatia. Depois da análise dos jurados, fui a vice colocada, levando o título de Miss Elegância.. rsrs

salao2

Levei um monte de prêmios, mas o que mais gostei foram os R$1400 reais e o melhor presente: Pilotar uma Ferrari! Isso é assunto do próximo post, porque foi incrível!

Beijos!

MissFit

Analista de Sistemas por formação. Miss por paixão. Ecdemomaníaca, já pisou em 4 países num único dia. Descobriu sua paixão pelo mundo da endorfina e agora a sua missão é ajudar a transformar a sua vida com energia!

XSLT by CarLake