Natal Fit – Árvore Comestível

E falta apenas um dia para a ceia de  Natal! Como o tempo voou este ano né?

O dilema nas festas de fim de ano são sempre os mesmos: aproveitar desenfreadamente todas as delícias presentes nas fartas ceias ou controlar a vontade e manter a dieta mesmo no período de festas natalinas e do Revéillon!

Com certeza você não precisa passar vontade e tampouco tirar a sua alimentação regrada dos eixos. Basta que você aprenda a ter harmonia. Quer comer algo mais calórico? Pegue uma porção menor e deixe a maior quantidade para comidas mais saudáveis da mesa.

Deixar as carnes que são servidas nas ceias mais leves e saudáveis também é uma ótima escolha. Além disso, é importante que outras delícias que compõem ou antecedem os pratos também sigam essa linha mais natural, para que sua relação com a  balança continue em clima de paz e harmonia.

Para ajudar nessas escolhas mais saudáveis, trago aqui 3 imagens de árvores comestíveis, pratos criativos que além de muito saborosos e saudáveis, vão com certeza tornar a mesa da ceia muito linda!

Árvore comestível – Horizontal

Se você prestar atenção nos detalhes, mesmo não tendo passo a passo, é super fácil de fazer. Basta separar os legumes e montar a árvore em forma de triângulo!

Natal-Fit

Árvore Comestível – Vertical

Com esse passo-a-passo fica fácil. Foi a que eu mais gostei e com certeza farei este para a ceia com minha família! 🙂

Natal-Fit

Árvore Comestível de Frutas – Vertical

Essa é para enfeitar a mesa de sobremesas! Basta uma Maçã e uma cenoura para montar a base, coloque as frutas de sua preferência em maior quantidade em baixo e vá afunilando para ficar no formato de uma árvore.

ceia2

Inspire-se com estas idéias!

Fonte imagens: Google

Beijos!

MissFit

Analista de Sistemas por formação. Miss por paixão. Ecdemomaníaca, já pisou em 4 países num único dia. Descobriu sua paixão pelo mundo da endorfina e agora a sua missão é ajudar a transformar a sua vida com energia!

Comentários

XSLT by CarLake