O projeto mais importante da minha vida: Ser MÃE!

Oi pessoal!

Talvez este seja o post mais carregado de amor do blog. Quem me segue nas redes sociais (@CamilaMisFit) já está acompanhando há um tempo, mas agora resolvi colocar aqui no blog com alguns detalhes. Fui convocada para o projeto mais importante da minha Vida.. A de ser MAMÃE!! 🙂

As coisas boas são planejadas e as melhores vem de surpresa, pois são um presente de Deus! Cada dia que passa é um novo aprendizado pra mim, com novos sentimentos e descobertas..

A descoberta

Estava tão focada no trabalho ~tinham dias que trabalhava 15 horas por dia ~que não percebi que o meu ciclo estava atrasado. Tive uma pequena intuição de fazer o teste de farmácia e deu positivo. Na dúvida de ser verdade, fiz mais dois..rsrs.

Quando descobri já estava entrando para o terceiro mês, e sem saber da gravidez, fiz algumas peripécias e o que era pra ser um primeiro trimestre tranquilo pra ter menos risco de uma complicação, foi totalmente o contrário.. hahaha.

Rapel no terceiro ponto mais alto do Rio de Janeiro. Fiquei de ponta cabeça e tudo!

rapel

Corridas com direito a 2 pódios. Corri no esgotamento máximo do corpo para diminuir meu tempo. Cheguei a fazer dobradinha! Correr 10km numa corrida noturna e 5km no dia seguinte cedinho na corrida Eu Atleta e pegando Pódio. Loucura!

13924980_10206545908357217_5259463651602180073_n

 

E ainda fui curtir as Olimpíadas caminhando por longos períodos como se estivesse sozinha, tudo sem saber que estava grávida! 🙂

14079565_10206586927982682_4836334575641047362_n

Porém assim que passei pelo médico e minha treinadora já sabendo do meu ritmo, consegui manter tudo que fazia, apenas diminuindo um pouco o ritmo para ajustar os batimentos cardíacos mais apropriados para uma gestação. Então fui levando uma gestação bem ativa que é assunto para um próximo post!

gravidez ativa

Foi difícil cair a ficha, pois eu não estava nem um pouco preparada para ser mãe agora. Porém, com toda a evolução da barriga, é a coisa mais linda do mudo sentir os chutinhos do meu pequeno pra chamar minha atenção. E olha.. ele não para um minuto! Tem cara de que vai puxar a mamãe aqui.

Estou fazendo pré natal e está tudo em perfeita ordem, já estou com 30 semanas e indo para a reta final!

Um novo esportista ta chegandooo! De preferência corredor como a mamãe e surfista como o papai. Incentivos é que não vão faltar..

De agora em diante colocarei alguns posts sobre maternidade, dicas e diversas coisas que estou aprendendo. Pois meu filho em breve nasce, e o meu papel de mãe, também.

Beijos. 🙂

MissFit

Analista de Sistemas por formação. Miss por paixão. Ecdemomaníaca, já pisou em 4 países num único dia. Descobriu sua paixão pelo mundo da endorfina e agora a sua missão é ajudar a transformar a sua vida com energia!

XSLT by CarLake