O verão tá chegando.. tá preparada?

Oi gente!

Mesmo com esse calor todo, o verão começa mesmo daqui 5 dias, mais precisamente no dia 21 de dezembro as 21:03, quando começa o solstício, onde os dias ficam mais longos e as noites mais curtas.

Aaah o verão! Sol, praia, bronze, calor, pouca roupa, biquini. A estação que mais amo!  😀

Parece que as pessoas se divertem mais, ficam mais felizes..alto astral! E já parou pra pensar que o Carnaval está a menos de 2 meses!??

E aí que você que teve uma alimentação saudável e praticou atividade física ao longo do ano com certeza deve estar cheia de saúde e satisfeita ao se olhar no espelho ao provar um biquini. Mas tem ainda a turminha do Projeto Verão, que decide que precisa mudar.. no verão! Aí fica mais difícil.. maaas, nem tudo está perdido! O avanço da tecnologia está a nosso favor, e em virtude disso existem muitos tratamentos estéticos que nos auxiliam mais rapidamente a uma perda de medidas e melhoras no aspecto da pele. Como por exemplo, o ultrassom, usado para a quebra de células de gordura e para reduzir a celulite.

Ao pensar em ultrassom, a primeira coisa que pensamos são aqueles exames de imagem, para ver como estão os órgãos dentro do nosso corpo. Porém há algum tempo ele também vem sendo usado para tratamentos estéticos. E os resultados são perceptíveis. A aspecto pele chega a melhorar de 20 a 30% por sessão! Mas os resultados serão visíveis ao longo do término do conjuntos de várias sessões.

Um dos tratamentos estéticos da Clínica The One

Mas uma coisa é importante: Não adianta fazer tratamentos estéticos e não cuidar da alimentação e praticar atividade física, pois os tratamentos são apenas um complemento que acelera os resultados. Alie aos tratamentos:

Alimentação balanceada Não importa se você usa o tratamento contra gordura localizada, flacidez da pele ou celulite: ter uma alimentação balanceada vai ajudar em todos esses quesitos, afinal os nutrientes são construtores do nosso corpo. Principalmente no caso de quem está usando a técnica contra a gordura localizada e a celulite, o ideal é reduzir frituras e o consumo de carboidratos simples.

Atividade física Ter uma vida menos sedentária é o melhor remédio contra a gordura localizada e a celulite – e a SAÚDE também, claro. Os exercícios ajudam a ativar a circulação, melhorando o aspecto deste último problema. Quanto a gordura localizada, normalmente o processo do ultrassom já ajuda na quebra da gordura, que é metabolizada no fígado e vira energia. Se ela não for gasta em alguma atividade, voltará a ser convertida em gordura e se depositará onde estava antes.

Agora que já sabem os benefícios, consegui para os leitores do blog que moram em São Paulo uma super promoção para te ajudar no seu Projeto Verão ou Projeto Carnaval.. 🙂

Em parceria com a clínica The One Estética, criamos o Pacote MissFit:

3 sessões de ultrassom de alta potência + 3 sessões de massagem modeladora local + 3 sessões de crioterapia + 3 sessões de endermologia

de R$1.050,00 por APENAS R$199,00.

 

Leitores do Blog ainda ganham 1 Detox Corporal com Argila verde da ADCOS! Só citar o blog na hora de marcar sua avaliação. Mas atenção, a promoção é válida para ser adquirida até 30/12/14.

Informações

Clínica The One Estética, telefone: 2305-8217 ou 2305-8218. Endereço: Rua João Cachoeira, 571, cj 313, Itaim, SP.

Então corre lá e marque a sua, porque ainda dá tempo – se você for ágil e tiver disciplina- de haver algumas mudanças até o Carnaval!

E viva o verão! 😀

Beijos.

MissFit

Analista de Sistemas por formação. Miss por paixão. Ecdemomaníaca, já pisou em 4 países num único dia. Descobriu sua paixão pelo mundo da endorfina e agora a sua missão é ajudar a transformar a sua vida com energia!

XSLT by CarLake