Panqueca de Rúcula feita com 4 ingredientes.

Oi gente!!

Acabei de inventar para o meu jantar, deu certo e vou passar para vocês! 🙂

A Panqueca de Rúcula nada mais é do que a crepioca que vocês já estão acostumados de ver receitinha aqui no blog, só que numa versão mais saudável ainda!

Ela é ideal para uma refeição leve. Pois é livre de gorduras, glúten e feita só com ingredientes naturais!

wpid-wp-1437019126210.jpeg

.::Você vai precisar de::.

Massa:

1 ovo inteiro + 2 claras

4 colheres de tapioca

uma xícara de rúcula fresca

sal a gosto, orégano, o que preferir para o tempero.

Recheio:

O que quiser. Eu fiz de frango desfiado com tomate. Porém, pode colocar tomate com cottage, peito de peru, salada, o que for de sua preferência!

.::Como fazer::.

Bata todos os ingredientes da massa num mixer ou liquidificador. Numa frigideira de diâmetro largo e quente, coloque uma concha da massa espalhada por toda sua superfície. Doure de um lado e do outro, reserve.

Coloque os recheios e enrole a massa. Para ficar ainda mais gostoso, polvilhei um pouquinho de queijo parmesão light e levei no forno por alguns minutinhos.

Prontinho!! ❤ RENDE 6 panquecas grandes.

Gente, convido vocês a seguirem meu instagram @CamilaMissFit. Lá eu coloco as receitas em primeira mão para saber a opinião dos seguidores, para só depois postar aqui! Então lá você vai ficar sabendo das receitinhas novas primeiro que todo mundo e interagir comigo 🙂

Beijos!

Camila.

 

MissFit

Analista de Sistemas por formação. Miss por paixão. Ecdemomaníaca, já pisou em 4 países num único dia. Descobriu sua paixão pelo mundo da endorfina e agora a sua missão é ajudar a transformar a sua vida com energia!

XSLT by CarLake