Para o Inverno: Chocolate Quente Cremoso FIT

Oi gente!

No frio, tudo que o corpo pede são comidas quentinhas, cremes e doces suculentos. Temos que nos policiar muito para não cair na esbórnia de comer o mundo e hibernar como um urso e usar o inverno ao nosso favor, pois é nele que queimamos mais calorias nos treinos do que em qualquer outra estação do ano!

E o par perfeito para o frio é o chocolate né. Eles formam o par perfeito! Chocolate e frio. ❤

Me inspirando nesse “casal” perfeito, eu fiz hoje de café da manhã aquele belo chocolate quente cremoso, suiço, sabe? Só que numa versão fit, sem gorduras e sem açúcar! O difícil foi não querer tomar um litro! 🙂

chocolate

Chocolate Quente Cremoso FIT

Você vai precisar de:

1 copo de leite desnatado ou de sua preferência. Pode ser sem lactose também.

1 colher de sopa cheia de cacau em pó 100% sem açúcar.

1 colher rasa de amido de milho (Maisena)

1 colher de Stevia Forno e Fogão

Como fazer:

➙ Misture tudo num copo e leve para o fogo até ponto de fervura. Prontinho! Rende uma porção e fica exatamente igual a um chocolate gordinho.

Aproveite o benefício do cacau em pó inserindo-o na sua alimentação em receitas saudáveis e gostosas. Ele tem mais de 300 compostos saudáveis!

Para ver o video ensinando, só apertar o play! Tem menos de 2 minutos! 🙂

❤Siga o instagram de receitas do blog! @ReceitaMissFit

Beijos,

Camila.

MissFit

Analista de Sistemas por formação. Miss por paixão. Ecdemomaníaca, já pisou em 4 países num único dia. Descobriu sua paixão pelo mundo da endorfina e agora a sua missão é ajudar a transformar a sua vida com energia!

XSLT by CarLake