Pudim de Chocolate Fit

Oie pessoal!

A receita de hoje é sucesso absoluto lá no meu instagram (@camilaserakides). A galera amou e tem centenas de comentários. Então claro que tenho que colocar aqui também né!?

Às vezes quando estamos em casa dá aquela vontade louca de comer uma sobremesa gorda bem gostosa.. e se não matarmos vontade, a gente come quase a geladeira.. srsrs. Mas com essa receita seus problemas de enfiar o pé na jaca pra matar com a vontade de comer sobremesa vão acabar! Anote aí pois é muito fácil e barato. Você usa 4 ingredientes e leva pouco tempo de preparo. Olha aí o videozinho que eu fiz.. tão rápido que coube em 15 segundos.. srrsrs. Aperte o play!



Para esse Pudim de Chocolate Fit você vai precisar de:

 300ml de leite desnatado
 2 colheres cheias de Achocolatado Zero
➸ 10 gotas de adoçante
 1 colher de maisena para dar a cremosidade.

::Modo de Preparo::

Misture tudo e leve ao fogo médio. Quando começar a ferver, mexa até engrossar. Despeje numa forminha e leve ao freezer por 30 minutos e tá pronto! Rende uma porção generosa 😀

Parece ser uma sobremesa bem gorda de tão gostosa que é, mas é fit total e pode comer sem culpa!

 

Beijos!

MissFit

Analista de Sistemas por formação. Miss por paixão. Ecdemomaníaca, já pisou em 4 países num único dia. Descobriu sua paixão pelo mundo da endorfina e agora a sua missão é ajudar a transformar a sua vida com energia!

Comentários

XSLT by CarLake