Salto de Paraquedas na Flórida

Oi gentee!

Escrevo esse post com a maior empolgação possível! O que eu sempre quis fazer finalmente se concretizou. Fiz o meu primeiro salto de paraquedas!

Fui com o um amigo que me incentivou para essa loucura e viajamos 150km até Palm Beach, uma cidade linda que parece que saiu de um cenário de cinema.

Chegando lá, rolou um video e uma aula explicativa dos procedimentos para realizar o salto e lá fomos nós! #AiDeus

20150614_142903

O avião de tão pequeno acho que dava quase para eu abraçá-lo. ahhaha. Era aqueles pequeninos de uma hélice e não sei como, fomos em 5 pessoas: o piloto, eu, meu amigo e nossos dois instrutores.

DCIM101GOPROG0246129.

O momento de maior adrenalina é quando a porta do avião abre, a 3.000 metros de altura! É uma sensação indescritível. Só consegui soltar um Oh My God! 😀

IMG_20150614_162520

O bom é que VOCÊ que tem que pular do avião. Ele não te empurra para ir. Então você tem que respirar fundo e pular de uma altura equilavente a MIL andares de um prédio!

DCIM100GOPRO

Aperte o play no video e confira toda essa loucura porque não dá para explicar em fotos. Veja você mesmo 🙂

Vocês precisam sentir esta sensação um dia. Esta sensação de liberdade, de super poderes. Isso mexe com você. De certa forma você se transforma em uma outra pessoa. Numa pessoa que venceu os seus limites e enfrentou a coragem de voar como um pássaro.

Beijos,

Camila.

MissFit

Analista de Sistemas por formação. Miss por paixão. Ecdemomaníaca, já pisou em 4 países num único dia. Descobriu sua paixão pelo mundo da endorfina e agora a sua missão é ajudar a transformar a sua vida com energia!

Comentários

XSLT by CarLake