3# MissFit em Miami – Ser saudável em viagens

Oie!

          Se tem uma coisa difícil de fazer é manter a dieta e ser saudável em Miami. Quase tudo aqui tem açúcar, gordura ou muito sódio. E as vezes, isso tudo num alimento só. Mas há como encontrar soluções. Infelizmente é um pouco mais caro ser saudável do que se jogar na batata frita. Por exemplo: Uma pizza gigante de peperoni com 8 pedaços custa $5,55 dólares. Enquanto que um pote com 150 gramas de salada de frutas (não dá pra nada) custa $5,99 dólares. Um absurdo você pagar mais por uma mixaria de frutas.

Entre todo esse mundo de fast foods eis que encontro um oásis no meio do caminho! Uma feira orgânica em plena Miami Beach!

Ela funciona todo domingo e tem de tudo! Desde frutas, legumes, a tenda de sucos detox e massas caseiras sem glúten.

A feira funciona todo domingo, de 9 da manhã às 18:30, por toda Lincoln Road, em Shouth Beach! Fica a dica para quem vir pra cá e é uma bela alternativa para dar aquela paradinha e abastecer o quarto com uma comidinha saudável. 🙂

Outra dica é que nos supermercados sempre tem algo bom para escolher (olhando bem cada rótulo).

Fruta líquida.
Fruta líquida.

Esse Naked não tem conservantes, nem açúcar e gorduras (só o da própria fruta). É praticamente uma fruta líquida. Esse da foto é de banana e morango. Possui 1 banana e meia e uns 22 morangos, segundo o rótulo. Existem vários sabores!

Nessas eu fico na busca de rótulos, lendo tudo igual uma maluca. Mas impossível não se desviar um pouquinho nuns sorvetinhos, pois está um calor de matar! É só saber moderar que dá pra comer um pouquinho de tudo.

Beijos, fui! 🙂

 

MissFit

Analista de Sistemas por formação. Miss por paixão. Ecdemomaníaca, já pisou em 4 países num único dia. Descobriu sua paixão pelo mundo da endorfina e agora a sua missão é ajudar a transformar a sua vida com energia!

XSLT by CarLake