Stand Up no Guarujá

Oi gente!

Vocês já conhecem o stand up paddle, já praticou?

O Stand Up Paddle, ou apenas SUP, chegou no Brasil e veio pra ficar! Com inúmeros benefícios, essa modalidade deliciosa ganha novos adeptos a cada dia. E é um esporte completo! Pois trabalha o corpo e a mente.

O Sup  melhora o equilíbrio e a postura, tonifica pernas e abdômen, fortalece a musculatura profunda do corpo, ajuda a proteger as articulações, define os membros superiores e melhora o sistema cardiorrespiratório. Além disso, o contato direto com a natureza, aliada à atividade física, é totalmente desestressante, perfeito para combater o estresse do dia-a-dia.

E eu tô nessa também e virei uma surfista de StandUp! 🙂 Meus finais de semana são intercalados entre praia e prova de corrida de rua; e sempre que estou no litoral, não perco a oportunidade de alugar uma prancha. Dessa vez não foi diferente e fui passar o dia lindo de sol em cima de uma!

Camila-Serakides

 

Como não tenho uma prancha própria (AINDA), eu alugo uma com os meninos do Stand Up Guarujá – Felipe e Rodgiro – por R$50,00 a hora! Devido a prática, já estou num nível mais avançado, conseguindo me equilibrar direitinho e até mesmo brincar com algumas posições do Yoga – ainda iniciante..rsrs

Standup1

Quem descer pro Guarujá, não deixe de passar lá nos meninos! Eles ficam na Praia da Enseada, de frente o Quiosque Terral.

O Stand Up Paddle não tem contra indicação e nem restrição de idade! E no aluguel da prancha eles dão uma aula para fazer a prática! Já na primeira você consegue ficar de pé! Se permita conhecer novas habilidades, e ainda aproveite pra pegar um belo bronze em cima da prancha! 🙂

standup2

Beijos!

MissFit

Analista de Sistemas por formação. Miss por paixão. Ecdemomaníaca, já pisou em 4 países num único dia. Descobriu sua paixão pelo mundo da endorfina e agora a sua missão é ajudar a transformar a sua vida com energia!

XSLT by CarLake