Tapioca de Brigadeiro Fit

Oi gente!

Sempre gosto de inventar receitas na cozinha para tentar ao máximo não enfiar o pé na jaca e fazer escolhas mais saudáveis na hora de fazer alguma coisa diferente. E tudo que dá certo e fica gostoso, gosto de compartilhar aqui com vocês. Dessa vez não podia ser diferente, fiz uma tapioca de brigadeiro Fit e aí vai a receita. Leva apenas 5 ingredientes, que certamente você tem em casa.

 

Tapioca de Brigadeiro Fit

 

Você vai precisar de:

100g de goma de tapioca

1 colher de achocolatado Diet (usei o Gold)

2 colheres sopa de leite em pó desnatado (gosto de usar o Itambé)

➸ 3 colheres de sopa de leite desnatado

15 gotas de Sucralose

Tapioca-de-Brigadeiro

 

Preparo do Recheio:

Misture o achocolatado, o leite em pó e o líquido. Coloque as gotas de sucralose e mexa com um garfo até ficar homogêneo e reserve.

Tapioca de Brigadeiro

Tapioca de Brigadeiro

A Tapioca se prepara no modo tradicional, como um omelete. Jogue os 100g de tapioca numa frigideira ainda fria, quando der a liga da goma vire do outro lado e tá pronta! Escolha de sua preferência se quer mais crocante ou mais macia.

Montagem do Prato:

Coloque a tapioca pronta num prato, recheie metade dela com o brigadeiro e feche.

Tapioca de Brigadeiro Fit

Tá prontaa!

Tapioca-Brigadeiro

Pode comer sem culpa! Essa tapioca proteína (encontrada nos leites desnatados), é ZERO açúcar e tem mínimo teor de gorduras. E pode acreditar, o brigadeiro do recheio tem gosto de brigadeiro de verdade!!

Dica: É um bom pré-treino!

Não deixe de se deliciar com essa receita. A sua alimentação saudável também pode ser gostosa e cheia de sabor! Faz aí na sua casa e me conta se gostou!?

Beijos!

MissFit

Analista de Sistemas por formação. Miss por paixão. Ecdemomaníaca, já pisou em 4 países num único dia. Descobriu sua paixão pelo mundo da endorfina e agora a sua missão é ajudar a transformar a sua vida com energia!

Comentários

XSLT by CarLake