Temporada em Miami!

Oiee!

Quem me acompanha por aí já viu que tô há alguns dias em Miami. Essa cidade é um dos meus lugares prediletos! Mas o que eu vim fazer pro lado de cá eu vou contar neste post!

Miami é um lugar quente, com dias quase sempre coloridos e clima de praiano. Por onde você olha tem um visu estilo cartão postal.

Por-do-Sol na Marina de Sunny Island
Por-do-Sol na Marina de Sunny Island

E apensar de ter vindo pra cá mais de 10 vezes, eu nunca fiquei mais do que uma semana. Ou seja, só turistando mesmo. Porém, desta vez, eu vim para passar um tempo maior para fazer 3 coisas:

Estudar:

. Estou fazendo curso de inglês, pois já passou da hora de ser fluente e também por um motivo importante: final do ano vou passar quase um mês na China e preciso do idioma para ser alguém naquele país rsrs. 🙂

Estou no Nivel 3 de 6. Ou seja, intermediário. Estudo de segunda a sexta pela manhã e faço mais umas horas extras em casa e na praia: assim junto o útil ao agradável..

IMG_20150508_174528

Projetos:

Depois de dar aula de Culinária Saudável no Hortifruti, em São Paulo, vim dar continuidade aqui em Miami.

CulinariaFit

Hoje fiz um Workshop para 7 brasileiras residentes muito queridas, onde fiz passo-a-passo de 6 receitas sendo elas entrada, prato principal e sobremesa, tudo sem açúcar, low fat, algumas sem glúten e sem lactose, saudável e com sabor! 🙂

Além disso também ensino como ler corretamente um rótulo e a fazer escolhas certas no supermercado. Tudo isso para levarem uma vida mais saudável! 🙂

Para mim foi um marco importante, já que hoje completa um ano do blog e não teve maneira mais gostosa de comemorar do que esta: fazendo o que amo e fazendo novas amizades por aqui com pessoas queridas!

Correr muito:

Aqui em Miami tem uma grande quantidade de Run Clubs espalhados pela cidade! É só escolher o dia que quer ir e correr com a galera. Tem em pista de atletismo, no parque, na rua. Tem um club que chega a ter cerca de 500 pessoas no treino! É muito gigante!

2015-05-12 23.14.08

Eu pretendo fazer praticamente todos ao longo da semana e vou contando para vocês por aqui e nas redes sociais.

Estou aqui há pouco mais de 2 semanas e já não me encaixo mais como turista, haha. Pois já estou fazendo coisas e hábitos de moradores, como passear com o Logan, o dog incrível que mora comigo! Ele é um cachorro treinado e muito inteligente, a ponto de prestar atenção até mesmo na seta do mouse do computador e assistir TV concentrado. ahaha eu aperto ele muito pois dorme comigo de conchinha toda noite. É um fofo ❤

IMG_20150429_170357

Bom, fico por aqui. Acompanhem a minha temporada na terra do Tio Sam aqui no meu blog e nas redes sociais @camilamissfit no insta e na Fan Page, vou adorar ter vocês comigo! Vem! 🙂

Beijos,

Camila.

MissFit

Analista de Sistemas por formação. Miss por paixão. Ecdemomaníaca, já pisou em 4 países num único dia. Descobriu sua paixão pelo mundo da endorfina e agora a sua missão é ajudar a transformar a sua vida com energia!

XSLT by CarLake