fbpx

A Rainha da Montanha, eu fui!

Na manhã deste domingo dia 4 era só cor de rosa espalhado pelas ruas de Sabaúna, distrito em Mogi das Cruzes. Aconteceu ontem a primeira prova de Montanha só para mulheres e é claro, o MissFit não podia ter ficado de fora! Quase 600 corredoras compareceram a prova para realizarem o percurso de 3k, 7k, 14k e 21k. Eu fiz o de 7, já que era a minha primeira corrida de montanha! Tive o enorme prazer de pegar o microfone e participar do alongamento junto com a minha coach Vanessa e agitar a mulherada antes da largada!

Agitando a mulherada!
Olha eu aí agitando a mulherada!

Sob um dia incrível e com sol forte, foi data a largada pontualmente e lá se vai o pelotão rosa em busca da linha de chegada na Rainha da Montanha. Dos 7km de prova, foram 4km só de subida e 3km de descida! Ufs cansa só de ler né. 🙂

Dada a largada, o percurso foi entre estrada de terra, montanha, fazenda, num percurso incrível junto da natureza.

a-rainha-da-montanha

 

Certamente foi a melhor prova que eu já fiz! Muito bem organizada (fato impressionante por ter sido a primeira edição), com clima maravilhoso e também é a medalha mais linda que já ganhei!

 

a-rainha-da-montanha

Tive também a oportunidade de fazer novos amigos! No jantar pré prova reunimos uma galerinha: atleta profissional, treinador, amigas corredoras e fotógrafos de corrida para irmos a uma cantina Italiana! Que delícia, o dia que pude me jogar num spaguetti à bolonhesa (uma das melhores refeições para se comer na noite anterior a prova) ! 🙂

a-rainha-da-montanha
Amigos Reunidos no jantar pré-prova

 

Amigas que ganhei!
Amigas que ganhei!

 

Definitivamente a partir de agora esta prova está no meu calendário de corridas!

Na Fan Page do MissFit tem uma galeria completa de fotos muito legais! Confira aqui

Ah! E também uma matéria muito legal saiu no Globo Esporte sobre a corrida e também dou uma entrevista.  Clica aqui! Que tem um resumão de como foi!

Beijos, fui! 

 

MissFit

Traveler, SportsGirl, Lifeaholic.

Um comentário em “A Rainha da Montanha, eu fui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *